This forum is closed for posting. Please, join us in our Discord server at discord.gg/regnum. See you there!

Go Back   Champions of Regnum > Português > A Taberna

A Taberna Um lugar para falar sobre qualquer assunto

Reply
 
Thread Tools Display Modes
Old 04-25-2014, 02:47 PM   #1
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default A Sociedade (Clã - Syrtis)

Olá jogadores,

Meu nome é Johm Cypher e sou fundador do clã A Sociedade.
Nosso objetivo como Clã é se divertir na GUERRA e ajudar os reino de Syrtis em grandiosas lutas contra Alsius e Ignis.
Nossos Objetivos Específicos são:
- Jogar de forma competitiva, mas divertida;
- Ajudar Syrtis na GUERRA;
- Defender o Reino;
- Ajudar a quem precisa (ensinando jogabilidade e mecânica do jogo);

Nossas Regras:
- Preferencia pela jogabilidade RVR e isto quer dizer que se deve jogar em GRUPO;
- Ter conta no Fórum Oficial é essencial;
- Ter Nível mínimo 55. Níveis menores serão aceitos mediante decisão do clã.
- É obrigatório Saudar no clã quando entrar no Jogo e se despedir quando sair. A recorrência do contrário será passível de expulsão;
- Matar todos os inimigos que se encontram nas fronteiras de Syrtis;
- Não proibimos PVP, desde de que seja longe das fronteiras de Syrtis;
- Todos somos livres para jogar como quisermos, mas ajudar o reino e guerrear está em PRIMEIRO LUGAR;
- Ser educado com todos, principalmente com os integrantes do clã (desobediência passível de expulsão);
- Se for comprovado ROUBO (itens, contas e etc.), o jogador será expulso;
- É proibido o compartilhamento de personagens. Casos em que familiares compartilham personagens terão que ser avisados com antecedência e qualquer atitude contra o Reino será punível com expulsão;
- Não possuímos cargos e todos são iguais, porém o privilégio de recrutamento é dado apenas aos que se provarem responsáveis e merecedores;
- Qualquer recrutamento tem que passar por votação, com exceção de outros personagens de jogadores do clã;
- Doar sempre que possível para os fortes;
- Não aceitamos Multireinos, a não ser que seja contas separadas pela fusão dos servidores RA/PIRANHA e mesmo assim, qualquer atitude contra Syrtis será passível de expulsão!
- As expulsões (com exceção no caso de ROUBOS, OFENSAS DELIBERADAS e ESPIONAGEM comprovadas e qualquer atitude contra Syrtis) serão feitas mediante votação e explicação entre as partes;
- Venda de itens para integrantes do clã devem acontecer com preços menores do que o preço de mercado;
- No caso específico de Muelle, nosso clã encara os inimigos como invasores e por isto é normal matá-los não importando se estão em PVP ou não. Nosso clã não aceita inimigos andando livremente em território dominado por Syrtis;
- Qualquer atividade no jogo (PVP, matar Dragão, Evedim (qualquer outro Boss), ficar parado no save sem motivo, caçar e outras) estão abaixo da defesa e ataque do Reino (RvR). Não ajudar o Reino sem motivo explicado é motivo para expulsão;

Estas São as regras do Clã A Sociedade

Sejam Bem Vindos todos os que quiserem se juntar a nós neste grande jogo que é o Champions of Regnum (CoR).
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-25-2014, 09:43 PM   #2
Thaynerribeiro
Apprentice
 
Thaynerribeiro's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: GB
Posts: 54
Thaynerribeiro is on a distinguished road
Default

pss

kkkkkkk
__________________
Exemplary Сasual Dating
Thaynerribeiro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-27-2014, 01:54 AM   #3
Arkaa
Pledge
 
Arkaa's Avatar
 
Join Date: Dec 2012
Posts: 8
Arkaa is on a distinguished road
Post

quanta proibição, john!! tu vive em uma ditadura ou democracia?
__________________
Arkano
Fourth Echelon
faça o presente valer a pena, que o futuro será apenas um detalhe... Jah Bless!
Arkaa no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-27-2014, 01:04 PM   #4
ReactionLock
Apprentice
 
ReactionLock's Avatar
 
Join Date: Apr 2013
Posts: 52
ReactionLock is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Arkaa View Post
quanta proibição, john!! tu vive em uma ditadura ou democracia?
ditadura, ele é primo do hitler
__________________
The Reac-Z Tirador 60; Khymerus 54 Barbaro Alsius

You will never forget me
ReactionLock no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-27-2014, 03:00 PM   #5
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by ReactionLock View Post
ditadura, ele é primo do hitler
ahsuhasusahaussah
rachei com esta
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-27-2014, 05:08 PM   #6
Thaynerribeiro
Apprentice
 
Thaynerribeiro's Avatar
 
Join Date: May 2013
Location: GB
Posts: 54
Thaynerribeiro is on a distinguished road
Default

eu paro e penso,pra o john hitler, ops cyper,ajudar alguem essa pessoa deve ta no fundo do poço, na merda. por que, PQP!
__________________
Exemplary Сasual Dating

Last edited by Thaynerribeiro; 04-27-2014 at 10:32 PM.
Thaynerribeiro no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-27-2014, 07:52 PM   #7
Caroliiiina
Apprentice
 
Caroliiiina's Avatar
 
Join Date: Oct 2011
Location: Rio de Janeiro
Posts: 56
Caroliiiina is on a distinguished road
Default

Cara não entendo o porquê de vocês implicarem tanto com o John, o cara só colocou a descrição do clã dele aqui com intuito de ajudar a comunidade brasileira, afinal essa parte do fórum está mais parada do que velório. Que ditadura? Quem dera que cada clã do jogo tivesse ao menos algumas dessas regras, creio que a jogabilidade e a confiança seriam bem melhores. Se o clã dele é voltado para o RvR e há coisas as quais "Você" não concorda simples ... Só não Ingressar no mesmo. Agora comparar o cara a Hitler, por causa dessas regras, que são para manter o clã em ordem, é um absurdo.
__________________

Last edited by Carol-Bride; 04-27-2014 at 11:00 PM.
Caroliiiina no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-27-2014, 10:01 PM   #8
JOPAGO
Baron
 
JOPAGO's Avatar
 
Join Date: Jan 2012
Posts: 797
JOPAGO is on a distinguished road
Default

Eu realmente nao entendo.
Assim como tem cla só pra jogar PvP e Caçar, o meu é so pra RvR.
Desafio a qualquer um apontar uma regra que ditadora.
Pelo que eu sei, não proibo ngm a fazer pvp, só disse q o reino está acima de qualquer atividade. Mas o cara nao será expulso por isto, além do mais, eu quero pegar justaente akelas pessoas q pensam como eu, não me importo se forem poucas.
O engraçado é q nem tudo é proibição :/
Só acho q devemos deixar tudo claro para nao termos problemas, como multicontas, roubo e um fdp qualquer entregando relikia pros inimigos. Pois me lembro muito bem q no piranha tinha cla q nao expulsava players q roubavam ou q eram multicontas.
Isto pra mim é inaceitável.

Quero guerra, se eu quisesse pvp, iria jogar outro jogo, se eu quisesse apenas levear, jogaria MC e por ai vai.
Agora estamos numa democracia e vcs podem me comparar a hitler tranquilamente, vcs sao livres para falar bobagens apenas por nao concordarem com a regra do nosso clã, mesmo que alguns nem de syrtis sejam.
Engraçado q vi um cla de ignis falando q nao poderia atacar muelle...nao me senti compelido a ir lá e criticar, mas foi como eu escrevi, estamos em uma democracia.
__________________
John Cypher - Bárbaro War Master de

A Sociedade
JOPAGO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-28-2014, 12:37 AM   #9
Arkaa
Pledge
 
Arkaa's Avatar
 
Join Date: Dec 2012
Posts: 8
Arkaa is on a distinguished road
Post

Quote:
Originally Posted by JOPAGO View Post
Eu realmente nao entendo.
Assim como tem cla só pra jogar PvP e Caçar, o meu é so pra RvR.
Desafio a qualquer um apontar uma regra que ditadora.
Pelo que eu sei, não proibo ngm a fazer pvp, só disse q o reino está acima de qualquer atividade. Mas o cara nao será expulso por isto, além do mais, eu quero pegar justaente akelas pessoas q pensam como eu, não me importo se forem poucas.
O engraçado é q nem tudo é proibição :/
Só acho q devemos deixar tudo claro para nao termos problemas, como multicontas, roubo e um fdp qualquer entregando relikia pros inimigos. Pois me lembro muito bem q no piranha tinha cla q nao expulsava players q roubavam ou q eram multicontas.
Isto pra mim é inaceitável.

Quero guerra, se eu quisesse pvp, iria jogar outro jogo, se eu quisesse apenas levear, jogaria MC e por ai vai.
Agora estamos numa democracia e vcs podem me comparar a hitler tranquilamente, vcs sao livres para falar bobagens apenas por nao concordarem com a regra do nosso clã, mesmo que alguns nem de syrtis sejam.
Engraçado q vi um cla de ignis falando q nao poderia atacar muelle...nao me senti compelido a ir lá e criticar, mas foi como eu escrevi, estamos em uma democracia.
Não foi uma crítica, foi apenas uma pergunta irônica! ao meu ver, quando fazemos um clan, devemos convidar, acima de tudo, amigos! voce disse que quem n ajudar na guerra seria expulso.. eu n expulsaria um amigo do clan por ele jogar de uma maneira diferente da minha!
__________________
Arkano
Fourth Echelon
faça o presente valer a pena, que o futuro será apenas um detalhe... Jah Bless!
Arkaa no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Old 04-28-2014, 03:06 PM   #10
MALEICOLEO
Initiate
 
MALEICOLEO's Avatar
 
Join Date: Dec 2011
Location: Brasil, Rio Grande do Sul
Posts: 188
MALEICOLEO is on a distinguished road
Default

Quote:
Originally Posted by Arkaa View Post
Não foi uma crítica, foi apenas uma pergunta irônica! ao meu ver, quando fazemos um clan, devemos convidar, acima de tudo, amigos! voce disse que quem n ajudar na guerra seria expulso.. eu n expulsaria um amigo do clan por ele jogar de uma maneira diferente da minha!
Sim, vc está certo!
Mas temos casos a parte, afinal o clã é dele e os membros tb, enfim, pq não largamos esta tentativa de treta e deixamos ele seguir em frente com o seu clã?
Sim, este foi meu argumento dee defesa a favor do John, boa sorte no seu clã, se vemos na guerra
MALEICOLEO no ha iniciado sesión   Reply With Quote
Reply

Tags
clã, clan, sociedade

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT. The time now is 11:53 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.7
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions, Inc.
NGD Studios 2002-2016 © All rights reserved